O QUE SÃO HIBRIDOS?


Várias viaturas, e um caminhão o corpo de bombeiros ajudavam o IML a tirar um cadáver de cima do poste. O problema é que ele parece mais um saco de ossos quebrados, pois os dois foram triturados por Eric.

Ninguém imaginava para eles Eric estava morto. Mas nem todos acreditam nisso, um deles era o
pai do próprio. Que falava com o Coronel Edson.

- Mas coronel, quem mais faria uma atrocidade dessas.

- Não to interessado soldado. E já sei o que farei.

- Não importa o que faça ele é muito forte.

- Soldado! Eu irei lhe falar uma coisa, a evolução diz que o mais aptos, os mais fortes sobrevivem, e nós iremos sobreviver, iremos nos adaptar a essa situação, e já tenho patrocínio. Várias pessoas interessadas, um em especial.

- Você odeia esses seres né? Por que os odeia tanto?

- Eu lhe respondo com outra pergunta: Por que odeia tanto seu filho? Responda essa pergunta e te darei minha resposta.

- Não me venha com enigmas.

Cel. Edson vira as costas para ele e sai andando em direção a viatura, pois o Tenente Neol o chamava. Então o coronel conclui:

-Todos nós temos ódio soldado, todos os seres se odeiam, por isso está tudo um caos a beira do apocalipse. E foi o ódio que fez seu filho um monstro.

-Você não ta legal né?

- Aposto que você nem sabe o porquê desses seres serem chamados de híbridos!

- Não sei não.

Tenente Neol, corre até o coronel e diz:

- Acharam outro corpo, ele está encima da estufa do Jardim Botânico.

- Nossa! Como que pode?

- Híbridos! São os híbridos. Seu filho foi o primeiro que apareceu, mas não é o único. Adeus soldado, e volte para sua área, antes que eu o deixe detido por isso. Adeus.

- Esses não têm jeito, até quando tem um perigo desses, só pensam em deter a gente. Diz ele já na viatura, onde está Alberto.

- Vamos logo cara, já levamos sorte de não sermos detidos por estarmos fora do bairro de patrulhamento.

- Isso não acabou o coronel sabe algo e eu preciso saber.

-De novo não!

-Vamos para a estufa.

Na estufa o corpo ainda estava entre as plantas, várias viaturas já estavam lá. O coronel Edson conversava com os peritos.

O pai de Eric chega lá, um policial civil tenta o segurar, mas é empurrado e ele entra de vez, observando o buraco no teto de vidro e já grita:

-Coronel! Quero saber tudo que você sabe.

Ele faz uma cara de ódio e vai até ele e diz:

- Soldado, você realmente não faz a mínima idéia do que estamos lidando,..., então só digo para você pensar a imensidão que isso significa, estas criaturas não estão só nessa cidade, estão no mundo todo, mas estava tudo secretamente guardado, até que seu filho apareceu e fez toda a publicidade, alarmando o mundo que já está temendo uma nova guerra. Pense comigo, em 50 anos de puro progresso, evoluímos tecnologicamente, principalmente em armas. Pense por que. Falei demais soldado, volte para sua área agora.

-Sim senhor. Ele resmunga.

- Vamos para a companhia Alberto, quero estudar um pouco sobre estes monstros, o porquê deles serem chamados de Híbridos. Descobri que os governos estão a 50 anos se preparando para uma 2ª guerra contra os hibridos.

-Você está obcecado.

- É que não é com você que ocorreu tudo isso!

-Ta bom! Ta bom! E então, já fez o exame de DNA?

- Sim estou esperando o resultado.

- Ótimo! Vamos...

E Alberto dá um pequeno sorriso irônico, e olha para o lado de fora da viatura onde tem três pessoas e que são trigêmeos, ele balança a cabeça positivamente para eles e vão indo.

Comentários

Postagens mais visitadas